03/2010
Mostra de Arianne Thrall
em Londres


A artista plástica e designer de joias Arianne Thrall prepara a nova coleção composta por tiaras e adornos para a cabeça, além de outras peças, conceituais e exclusivas, desenhadas e confeccionadas artesanalmente em prata, pedras e outros materiais. 


Vai expor algumas peças de 11 de março a 01 de abril de 2010, noSpring Affordable Art Show, na descolada The Sueli Turner Gallery, inaugurada este ano em Londres. 

Conduzida pela artista plástica e fotógrafa que dá nome à galeria, a brasileira Sueli Turner, que vive há 20 anos em Londres, e revelou estar “totalmente encantada com as peças da jovem artista brasileira”. 

Formada em Artes Visuais em 2008 pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Arianne, paulista, 24 anos, pesquisou e apresentou seu trabalho de conclusão de curso sobre o tema “Corpo – Jóia – Arte : experiências estéticas na união de definições”. 

Essa temática vem influenciando suas peças criadas no ateliê Califórnia 120, onde é orientada pelo professor e designer de jóias Michael Striemer, que há sete anos ensina diversas técnicas da joalheria e onde a artista estuda há cinco anos. 

Mais informações:
Jussara Rodrigues - 11.99651.7732 jussararodrigues@uol.com.br 

 

 

1/3